Começa hoje o 9º Fórum Internacional Software Livre



A partir desta quinta-feira, dia 17 de abril, Porto Alegre (RS) será sede de um dos maiores eventos de software livre do mundo – o Fórum Internacional Software Livre (fisl). O evento, que chega a sua nona edição, bateu recorde de público. Mais de 6.500 pessoas vão participar de diversas atividades que ocorrem até sábado, dia 19.

Serão três dias de intensa programação. Palestras com grandes nomes nacionais e internacionais, workshops, Grupos de Usuários, encontros das comunidades de software livre, Mostra de Soluções, TV Software Livre, Arena de Programação Livre, Arena Arte Livre e várias outras atividades.

O Fórum Internacional Software Livre é um momento de discussão, troca de experiências e conhecimento, divulgação da cultura livre, atualização, enfim, uma oportunidade de reunir milhares de pessoas que contribuem para o desenvolvimento do software livre. O público do fisl inclui empresários, profissionais técnicos, diretores e técnicos da área governamental, pesquisadores e estudantes.

O Fórum abrange o uso do software livre nas mais diversas áreas: segurança, educação, economia, política, cultura, tecnologia, entre outras. Além de proporcionar a discussão sobre os diversos aspectos relacionados ao uso do software livre, o fisl visa potencializar negócios baseados em software livre.

Mais informações no site www.fisl.org.br.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *