Rede Nacional de Economia Solidária e Feminista reúne-se com o Conselho Gestor da Guayí



Integrando a programação do Encontro Nacional da Rede de Economia Solidária e Economia Feminista, aconteceu, na noite do dia 16 de dezembro, no

 Sindipetrosul, uma reunião do Conselho Gestor da Guayí com a equipe do projeto – composta pelas coordenações estaduais e equipe técnica nacional.

O objetivo da reunião é integração e socialização – tanto do projeto quanto da entidade, valorizando o período de reestruturação que vive a Guayí. A oportunidade também possibilitou a discussão sobre a criação de um Conselho Consultivo Nacional – desejo já expresso pelo quadro de associados da Guayí, na Assembleia de 24 de setembro – quando a coordenação da entidade foi renovada e o Conselho Gestor eleito.

O Encontro Nacional segue até a terça-feira, 17, com a continuidade do planejamento das ações da Rede Nacional para o próximo período.

Reuniao do Conselho Gestor com a Rede de Economia Solidaria e Feminista

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>