Equipe da Guayí organizou videoclipe do Km21



O videoclipe produzido pela Equipe Técnica da Guayí com a participação dos jovens beneficiários do Complexo de Empreendimentos de Economia Popular Solidária – Km21 recebeu na noite de sábado, dia 17 de dezembro de 2011, o prêmio de “Menção Honrosa” no III Festival de Cinema da Fronteira.

Organizado com base na letras de rap produzidas pelos próprios jovens, o videoclipe teve direção executiva de Adriana Gonçalves e Raquel Machado. Sua produção foi possível graças a parceria com entre TV Sem Fronteira, Cafofo Records, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Municipal de Bagé e da Guayí que presta consultoria ao Complexo de Empreendimentos de Economia Popular Solidária. A integra do videoclipe pode ser conferido no link abaixo:

O audiovisual foi utilizado nas atividade do I Módulo de Formação do Complexo que abordou temas de Cidadania, Direitos Humanos e Prevenção à Violência. Lançado oficialmente na noite de sexta-feira, dia 16/12/11, o videoclipe foi muito comemorado pelos participantes da Mostra Bagé 200 Anos do III Festival de Cinema da Fronteira.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>